Procurando um imóvel?
 
 
Valentim Gentil
TCU parabeniza Valentim pela gestão da educação municipal
A Secretaria Municipal de Educação, da prefeitura de Valentim Gentil, recebeu recentemente a visita do Tribunal de Contas da União (TCU) e foi parabenizada pela gestão educacional.

Além de Valentim Gentil, as cidades de Votuporanga, Américo de Campos e Cosmorama também receberam a visita. Os municípios fazem parte do ADE (Arranjo de Desenvolvimento da Educação) do Noroeste Paulista.


A visita foi realizada para que o TCU conhecesse os resultados que os municípios estão conseguindo por meio da Rede de Colaboração Intermunicipal, que é uma iniciativa implantada neste ano na região e representa a união de forças institucionais para buscar a melhoria na qualidade da educação no Brasil.

Durante a visita, o Tribunal de Contas da União, parabenizou a Educação no Município, e destacou o município como referência no Noroeste Paulista e do Brasil, na gestão de Educação Pública o que coloca Valentim Gentil entre os 30 selecionados como referência nacional.

“Este resultado mostra que estamos no caminho certo. Um dos maiores investimentos da administração é na educação”, disse o prefeito Adilson Segura.
da redaçao
11/11/2019 as 10:26:00 - Por Da Redaçao